Zara Phythian, atriz de ‘Doutor Estranho’, é acusada de abusar sexualmente de menor

De acordo com a BBCa atriz e dublê Zara Phythian e único marido, Victor Markeforam acusados ​​de vários crimes relacionados ao abuso sexual de uma menor entre os anos 2000.

Para quem não sabe, Phythian é mais conhecida por seu papel como uma das capangas de Kaecilius (Mads Mikkelsen) em’Doutor Estranho‘.

Entre seus trabalhos de destaque, também estão ‘Tribal Sair Vivo‘ (2020), ‘O Reino do Dragão‘ (2019), ‘Proibido‘ (2018), ‘Canibais e montadores de tapetes‘e’Cavaleiros dos Malditos‘, ambos de 2017.

A, agora adulto, tinha apenas 13 anos quando começou a ser obrigada a manter relações sexuais com o casal, algo que durou entre 2005 e 2008.

Sem identidade revelada, a vitima de nunciou e abriu um processo na corte de pais da cidade de Nottingham de pais qu’faitda por policiais que investigavam assimétricas semelhantes Phytian e Marca.

Através de anos e audiências, revelando o casal de eventos em detalhes embriagada e coagida pelo casal.

Na epoca, Phytian e marca O instrutor estava ciente de que as artes marciais conheceram a vítima, que foi atingida.

“Eu sabia que qualquer coisa estava errada, mas simplesmente não sabia como sair da situação ou dizer”revelou ela à polícia. “Ele apenas disse que ninguém acreditaria em mim se eu contasse… Eles sempre tiveram poder sobre mim.”

Ao todo, o casal responde a 14 detecção de atividade sexual com crianças, o casal marca Ainda sendo acusado em mais quatro pessoas por outra vítima.

felizmente, Fítio não está no elenco de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘, que chega ao Brasil no dia 05 de maio de 2022.

Assista ao trailer completo e siga o CinePOP no YouTube:

Sam Raimi fica responsável pela direção.

Viagem para o desconhecido com o Doutor Estranhoque, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessar como realidades alternativas alucinantes e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso periférico.

Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen vai estrelar a sequência, que também contará com Chiwetel Ejiofor, Rachel McAdams, Benedict Wong e Xochitl Gomez.

Não deixe de assistir:

Leave a Comment

Your email address will not be published.