Zambelli chama arte bolsonarista de ‘caricatura’ e é crítica

A deputada Carla Zambelli (PSL-SP) protagonizou mas um embate com os próprios seguidores nas redes sociais. Ela aparece ao Twitter uma lado do pintura em que aparece ao presidente Jair Bolsonaro (PL) e desenho definido como uma “caricatura”, o que não agradou ao artista responsável pelo.

“Agradeço a Lucy pelo belo trabalho e sensibilidade em desenhar essa caricatura. Parabéns, querida, continue acreditando no Brasil, que vai dar certo!”, escreveu uma publicação deputada.

A bolsonarista Lucimary Billhardt, que se identifica como artista plástica, rebateu um parlamentar. “Não entenda, então, francamente, a tua atitude, Carla. Sempre te admirai e apoiei, de repente você muda comigo! Minha pintura não é caricatura, representa a luta de vocês contra a falsa justiça no Brasil, e com Bolsonaro e Jesus temos a verdadeira !”.

Na pintura também aparece, ao fundo, a reprodução da escultura “A Justiça”, que está localizada em frente ao prédio do prédio STF (Supremo Tribunal Federal). Seguidores apontam uma semelhança da justiça entre a obra reproduzida por Lucimary e o Pcurador-Geral (Procurador-Geral), Augusto Aras.

O UOL entrar em contato com a assessoria da imprensa de Carla Zambelli. Caso haja resposta, o texto será atualizado.

Em resposta a uma outra seguidora que publicou na publicação, a deputada reforço que gostou do trabalho. “Eu também adorei o belo trabalho e fiquei muito feliz com a homenagem”, escreveu.

Os seguidores de Zambelli dividiram nos comentários da postagem entre de acordo com um artista plástico ou se a se aputada. “Muito ofensivo com o trabalho da artista”, diz uma seguidora. “Sou teu fã, Carla. Fiel, honesta e competente!”, escreveu outro.

Zambelli foi criticado por seguidores após viajar com verba pública

Em janeiro, A deputada federal Carla Zambelli se envolveu em uma polêmica com seus próprios seguidores. Ela rebateu no Twitter por ter usado verba pública da Câmara para viajar aos Estados Unidos 19 e 23. .

Segundo o site da Câmara dos Deputados, Zambelli gastou R$ 10.939,68 em quatro diárias e meia. O tipo ou valor das passagens consta no sistema como “não cadastrado ou não informado”.

“Quem pagou a passagem ir aos EUA. um deles é seguidor da senhora eleitor de São Paulo em 2018”, escreveu um seguidor da senhora parlamentar no Twitter. Ela respondeu que a passagem foi fruto de recursos próprios.

Procurado pelo UOL, a assessoria de imprensa da deputada Carla Zambelli disse apenas que o parlamentar fez uma viagem representativa e que as passagens foram pagas com recursos próprios. Embora no site da Câmara conste 5 dias, a assessoria afirmou4. que foram três. Depois da publicação da matéria colocada da matéria, da equipe de publicação de uma quantidade de artigos publicados.

Quem é um artista bolsonarista

Lucimary Billhardt retrata figuras da direita brasileira. Ao UOL TAB, ela contorno que começou a se dedicar às pinturas de depois de desenhar o presidente Jair Bolsonaro e perceber uma cruz em seus olhos.

“O presidente tem um rosto bem complexo. Ele consegue ser muitas coisas ao mesmo tempo, mas a expressão dos olhos é a mais difícil. [Você] pode não acreditar, mas ele é especial”, diz Lucimary.

Os desenhos da artista não foram feitos papel e hoje são feitos em um programa próprio do Ipad. Ela já desenhou figuras da direita, como o presidente da Fundação Palmares, Sergio Camargo, e o ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump.

Sem Twitter, Lucimary alternava entre publicar comentários políticos e divulgar sobre arte. Ela defensora de apoio. a direita como uma pessoa após notar a ausência de obras artísticas

Como as obras dela se parecem tradicionais, conceitos à medida que rejeitam as normas técnicas e da arte tradicional, e que celebram o autodidatismo tradicional, e que celebram o autodidatismo.

Leave a Comment

Your email address will not be published.