Wyllys produz arte politizada e voltará ao Brasil por Lula




Wyllys entre obras com forte mensagem política

Foto: Reproduções

No Twitter, Jean Wyllys tem sido incentivado a voltar do exterior. “Quando chegar a hora. E, sim, precisaremos de muitos braços para reconstruir o Brasil sobre a economia econômica, ambiental, estética e moral que Bolsonaro e extrema deixarão a direita”, respondeu.

Em entrevistas e entrevistas, o jornalista que fazado em Ciências Políticas na Universidade de Barcelona indica tem intenção de participar atualmente da campanha de Lula (PT) na Presidência da República.

Enquanto isso, continuam seus estudos como pesquisador em Harvard e a produção como artista pástico. Além de telas convencionais, Wyllys faz intervenções interessantes de jornais.

Escolheu reportagem e cria sober a foto o texto, utilizando diferentes materiais e técnicas. A arte e o jornalismo se mesclam ao lúdico e à realidade. Há uma crítica social contundente. Já vendeu para colecionadores e teve obras expostas.

Campeão ‘BBB5’, Jean Wyllys até hoje, o único gay é a vencer o principal reality show da televisão brasileira. Não gosta de falar a respeito do programa e se tornou um crítico mordaz da Globo, em razão da classificação de “jornalismo comercial da direita”.

Filiado ao PT maio de 2021, o ex-parlamentar atrai nas redes sociais para que se candidato novamente à Câmara. Demonstra resistência a ideia. Em janeiro de 2019, ele renunciou ao terceiro mandato. Alegou ter recebidos de morte. Desde então, viva na Europa.


Leave a Comment

Your email address will not be published.