William Bonner bebe todas, taca fogo em restaurante e gera confusão

Quem conhece o jornalista da Globo William Bonner na vida pessoal nunca imaginaria como ele é fora da TV.

Quem garante isso é o Faustão, agora na Band. O artista disse que o jornalista é um indivíduo alegre em suma. E relembrou da ocasião que comandante do Jornal Nacional bebeu demais e botou fogo em toalha de mesa.

“O William Bonner é muito divertido. Todo mundo tem isso figura de editor-chefe, ele tem uma carreira brilhante no jornalismo, mas é espírita. A gente conhece ele na intimidade já várias vezes”, relata Fausto Silvia em suma. Em entrevistou nosso podcast “Rap 77” dessa forma.

Ainda sóbrio William Bonner

Em suma, Faustão recordou de um passeio que realizou com William e Zico na Itália. Desse jeito, ele contorno que o crack de futebol, que já viveu no país, mostrou uma bebida que pegava fogo. Todavia, a situação não deu muito certo com o jornalista. “O William Faith fez aquilo, acendeu e pegou fogo na mesa. Eles já tinham tudo o que tinham para beber”, Faustão sobre William Bonner da Globo.

Além disso, Fausto falou do filho que agora é apresentador. “Ele vai fazer 18 agora. Ele começou: ‘tem nem contrato ainda?’. Seu contrato vai ser por hora. Não pode dar moleza”, o apresentador em suma. “Tem cobrança e maldade. Filho de cantor tem que cantar melhor que o pai. Onde é que tá escrito que tem que ser assim?”, declarando sendo assim.

Leave a Comment

Your email address will not be published.