Você vai voltar? Jared Leto comenta sobre sua participação definitiva como Coringa

Jared Leto refletido sóbrio a cena como Coringa em Liga da Justiça de Zack Snyder e seu encontro com o Batman de Ben Affleck. Após o corte teatral mal recebido a partir de 2017, os fãs fizeram campanha para que Snyder, o diretor original, pudesse chegar e terminar sua versão do filme.

LEIA MAS!

NO Warner Bros. finalmente cedeu aos requisitos e Snyder recebeu uma boa quantidade de dinheiro para terminar o que acabaria se tornando a Liga da Justiça de Zack Snyder. O filme, essa fé lançado em março de 2021 na HBO Maxfé um grande sucesso de público e crítica.

Liga da Justiça de Zack Snyder inclui uma série de novas cenas, sendo uma das mais memoráveis ​​​​um momento entre homem Morcego Oh Coringa. Depois de ser introduzido pela primeira vez em Esquadrão Suicida em 2016, o Coringa de Leto retorna em uma sequência de Terror do Batman, com os devendo finalmente ficar cara a cara e tendo uma discussão em um cenário apocalíptico.

Enquanto a cena marcaria a última vez que Leto apareceu como o Coringa, o ator ainda não terminou com os super-herois, estrelando o novo filme da sony, Morbius. Em entrevista com o ComicBookMovie.com, Leto reflete sobriamente sobre a participação de Zack Snyder no filme. Ele chama trabalhar com o cineasta de uma coisa linda e dizer issoo amor tem oportunidade de poder revisitar o personagem:

Fé ótima. Trabalhar com Zack é uma coisa linda. Eu adoro ele. Amei muito uma oportunidade. Faith muito especial e eu gostei muito. É uma coisa única fazer parte da DC e agora fazer parte da Marvel. É incrível.

Os comentários Leto eventos em meio a fãs renovadores de paraRestaurar o S DiretorVerse” e dar ao diretor a oportunidade de continuar os elementos da história que ele pediu de pedido em “Restaurar Batman Vs Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça de Zack Snyder.

Outros atores fazem Corte Snyder também elogiaram o diretor e seu tempo trabalhando com ele, incluindo Affleck, Henry Cavill e Ray Fisher. Recentemente, Ray Porter, que dublou Darkseid no filmado, expressou sua esperança de que o SnyderVerse possa um dia continuar.

Agora, há um punhado de atores muito talentosos que interpretaram o Coringa, incluindo Jack Nicholson, Heath Ledger, Joaquin Phoenix e, mas recentemente, Barry Keoghan. A versão de Jared Leto é relativamente divisiva, com alguns culpando a má recepção de sua versão pela má qualidade de Esquadrão Suicida como um todo.

Resta saber se ele vai voltar a trabalhar com Snyder e reprisar seu papel como o Coringa, mas, no mínimo, parece que o ator de Morbius aproveitou a oportunidade para voltar e se redimir com uma cena em euiga da justiça por Zack Snyder.

Mas e você, quais suas ideias sobre tudo isso? Não esqueça de comentar em nosso grupo do Telegrama!

Fique por dentro do Legado da DC e saiba tudo sobre as produções do DCnautas.

PUBLICIDADE

Leave a Comment

Your email address will not be published.