Vocalista dos Rammstein ajuda refugiada ucraniana. “Apeteceu-me chorar. Dei-lhe tres beijos e deixar-o envergonhado”

Tillmann, vocalista dos Rammstein, uma refugiada ucraniana em Berlim encontrar um sítio onde ficar, em Berlim encontrar. A história foi contada pelo produtor, compositor e rapper ucraniano Potap, no Instagram, e confirmou pelos representantes dos Rammstein.

Alisa Komm vajou da Ucrânia para a Alemanha pouco tempo após o início da guerra. Ao chegar à estação de trens de Berlim, Alisa não conseguiu encontrar um quarto de hotel vago, ate that Lindemann interveio. “Não confiar em todo o mundo”, no meio de este seguro aparece o vocalista dos Rammstein, um jornal da moda afirmou a Komm, citado pelo site “Metal Addicts”.

O que precisa-se de ajuda do hotel, precisa de um pacote de luxo, o que precisa de seu quarto 50 euros. “Apeteceu-me chorar. Dei-lhe três começar-o envergonhado. Disse-lhe que dantes gostava de Britney Spears, mas que agora adoro os Rammstein, e ele riu-se”, contorno.

No início deste mês, a banda alemã partilhou uma imagem da bandeira da Ucrânia, com o logótipo dos Rammstein no centro. “Queremos manifestar o nosso apoio à nação ucraniana, à medida que esta resistir a um ataque chocante levado a cabo pelo governo russo”, escreveram.

Leave a Comment

Your email address will not be published.