Viola Davis faz discurso em jantar em Cannes soberância da arte

Viola Davis fez um discurso emocionante durante o jantar de Kering Starry em Cannes.

fé atriz homenageada pelo festival de cinema, recebendo o premio Women In Motion e deu um discurso a importância da arte ao receber a estatueta. “Sou sempre, sempre muito tocada quando alguém me diz que meu trabalho ou minha vida significou algo para a pessoa. Apenas saibam que quem eu sou no final do dia é: eu não quero deixar algo para as pessoas. , diz Viola.

Uma homenagem contínua falando sobre como ser uma “garota de chocolate” a marcou na infância, e como isso afeta em seu trabalho. “O poder da arte é que ela não conhece cor”, disse a atriz, e contínua: “Eu quero que o meu teto seja o chão de alguém. Sempre quis que minha vida tivesse importância. Sempre quis deixar esta terra um grande buraco Mas, agora que fiz progressos em minha carreira, o que percebi é que eu quero assumir como histórias para pessoas de cor”.

Viola também falou sobre os papéis de pessoas de cor, que hoje podem apenas atuar como “motoristas de ônibus, ou mulheres que vivem em comunidades perigosas e têm uma ou duas cenas num filmeou enviando a melhor amiga da nossa colega de elenco branca”.

A atriz recebeu o prêmio Women in Motion, que é dedicada a honrar ícones e inspirações do cinema. Alguns nomes que já foram homenageados com o premio são os de Jane Fonda, Susan Sarandon, Salma Hayek e Geena Davis.

Leave a Comment

Your email address will not be published.