[VÍDEO] Os preparativos de Beleza de Catarina Furtado para a emissão dos Óscares – Outras coisas

Muita coisa já foi dita e escrita sobre a mais recente edição dos Oscar como teve lugar domingo 27 de março, do Dolby Theatre em Los Angeles. Dos vencedores aos vencidos, dos piores aos mais bem-vestidos, passando pelo episódio inédito protagonizado por Will Smith, os piores aos mais bem-vestidos Beleza parece também notamos em – nós e não foram encontrados. Por terras lusas, fé uma vez mais Catarina Furtado1. com o cargo de honrado Mário Augusto na RTP

O vestido elegante assimétrico em laranja forte é da autoria de Nuno Baltazar, um dos seus estilistas de eleição, acessorizado com o espaço de David Rosas. Na maquilhagem e cabelos também uma dupla de profissionais que a companha há largos anos: Cristina Gomes e Marina Cruz.

rosto, Cristina optou por extraordinariamente a tez bronzeada de Catarina com uma combinação de uma base fluida, pó compacto e o essencial iluminador para aquele-glow. Os olhos esverdeados ficaram ainda mais evidenciados com um cuidadoo esfumado em tons castanho escuro com um alaranjado degradado e um chapéu de brilho que “chamava” o tom do vestido. Nossos lábios, o perfeito – e discreto – tom laranja para fechar o visual. Nossos cabelos, Marina Cruz elegeu um apanhado elegante atrás com a franja lateral desconstruída.

Acompanhado do making-of deste visual da Catarina, este vídeo:

Foto e vídeo por: Isabella Glock.

Leave a Comment

Your email address will not be published.