Vídeo mostra Will Smith a gozar com pessoa com a mesma doença de Jada

O nome do Will Smith continuou no centro de uma relação polémica com o estalo que este deu a Chris Rock no palco dos Óscares e que está a fragilizar cada vez mais a imagem do ator.

Depois de ter sido gravado um episódio de 2012 em que Will Smith dá um estalo a um repórtercomeçou uma circular nas redes sociais um excerto do programa ‘The Arsenio Hall Show’, de 1991, no qual o ator goza com um homem careca.

“O baixista? Ele tem uma regra. Ele tem que depilar a cabeça todas as manhãs. É uma regra! Ele segue as regras”, afirmou.

O homem em questão é o baixista John B. Williams, que sofre de alopecia, a doença que tem Jada Pinkett Smith e que levou o ator de ‘Fresh Prince of Bel Air’ ao agressor do humorista Chris Rock – depois deste ter feito uma piada com a calvície da mulher, causada pela doença.

O comediane brincou com o fato da atriz, mulher de Will Smith, ter a cabeça rapada ao dizer-lhe que podia protagonizar um novo filme ‘GI Jane’ – este filme, de 1997, tem Demi Moore no papel de uma mulher que rapa o cabelo para entrar na Marinha.

É caso para dizer que a internet não é permitida. Veja abaixo.

Leia Tambem: Zoë Kravitz criticou Will Smith: “Agora agredimos pessoas no palco”

Notícias ao Minuto nomeados para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prêmios do Marketeerna categoria de mídia digital. As votações decorrem no próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Comercianteclicando de queme prossiga com o pré-enchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de mídia digital e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas pela Imprensa Online.
Descarregue tem a nossa App Gratuita.

Leave a Comment

Your email address will not be published.