Vestida de sereia, Katy Perry cai da cadeira no “American Idol”!

Katy Perry elegeu um visual bastante original para o programa do último domingo, dia 1 de maio do programa “American Idol”, não qual é jurada. A cantora estava vestida de sereia, mais especificamente da personagem Ariel, em homenagem ao tema do programa: todos os participantes tiveram uma missão de cantar temas da “Disney”. O que ninguém esperava é que Durante a emissão em direto a cantora caísse cadeira! Com os movimentos muito condicionados devido à cauda que tinha vestido, Katy acabou por perder o equilíbrio e cair no chão.

O apresentador Ryan Seacrest explicava a dinâmica do programa quando interrompido de forma abrupta, dirigindo-se para a mesa dos jurados, assim que a cantora caiu!

Lucas Bryan começou a rir-se, enquanto Lionel Richie se prontificou a judar a artista. Ao perceber que Katy estava bem e também ela estava rindo da situação, ficou mais tranquilo!

Para voltar ao seu sítio de jurada, Katy Perry teve que ser carregado ao colo pelo apresentador. A plateia divertiu-se muito com este momento e começou a repetir o nome da cantora em coro.

Veja o momento!

Leave a Comment

Your email address will not be published.