Vera Zimmermann vive romance com Luciana Ramanzini

postado em 13/05/2022 14:43


(Crédito: Reprodução/Instagram)

Para a atriz Vera Zimmermann, 58 anos, assumindo um relacionamento com a diretora Luciana Ramanzini. As duas estão em turnê pelo Nordeste com a peça, As cangaceiras, guerreiras do sertão, com direção de Sergio Módena.

O casal aproveitou o tempo livre entre os ensaios e apresentação para turistar pelos locais. Como compartilharam nas redes sociais cliques duas encantadoras na Praia de Tourinhos, em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte.

Na aba dos comentários, os fãs e seguidores elogiam a beleza do novo casal. “Meus amores”, escreveu um fã. “Suas lindezas”, diz outro. “Maravilhosas”, reforçou um terceiro.

Musa dos anos 80, Vera, já posou duas vezes para a revista masculina Playboy, ela ficou conhecida nacionalmente ao interpretar Magda, em porqueria com o ator Guilherme Karan (1957-2016) na novela Meu bem, meu mal (1991), da TV Globo.

A veterana também viveu um romance na década de 80 com o cantor e compositor Caetano Veloso, inspirando o músico a escrever Vera Gata. Nos anos 2000, ela teve um breve affair com o apresentador Jô Soares.

Zimmermann segue afastando das telinhas, a sua última atração na televisão foi na trama O Rico e Lázaro (2017) na Record TV.

Já Luciana possui uma longa carreira no teatro. Ela é famosa por fazer locuções e dublagens para publicidades, desenhos infantis e marcas.

Confira, abaixo, poste:

Leave a Comment

Your email address will not be published.