Vencedor do ‘American Idol’, Laine Hardy é preso por espionar ex – Entretenimento

Laine Hardy, vencedora da 17ª temporada do ídolo americano, fé preso nesta sexta-feira (29) em Baton Rouge, nossos Estados Unidos. O cantor Faith acusado de plantar uma escuta no quarto da ex-namorada. De acordo com o relato, ele teria espionado conversas da jovem no dormitório da Universidade do Estado de Louisiana.

Segundo a NBC News, ela descobriu um escuta em seu quarto no quarto no último dia 7 de abril e chamou a polícia. “A vítima que foi registrada, depois de pesquisar o dispositivo, descobriu que era um gravador ativado por voz. Ela disse acreditar que seja a pessoa que deixou o gravador lá seu ex-namorado/réu”, explicando como.

O relacionamento deles teve início em fevereiro de 2021 e chegou ao fim em fevereiro de 2022. Já de acordo com o DailyMail, notícias de reconhecimento que Laine Hardy teria ouvido mesmo as suas ligações que sua ex teve com a mãe para falar sobre o termo. Esses documentos também indicam que teria sido possível ouvir a voz do cantor quando o dispositivo de escuta foi plantado no quarto.

Após ele se entregar à polícia na colaboração quinta-feira (28) e afirmar que estava sendo com oficiais de Justiça, a execução foi efetivada na sexta. “Lane Reed” detido pela polícia do Estado da Louisiana e deu entrada na prisão da LUA para a prisão Baton Rouge pela manhã de hoje (3) interceptar o código 15:13 – Leste da polícia por escuta, eletrônica ou oral” , disse um porta-voz da universidade.

Na quinta, o cantor falou sobre o assunto por meio de publicação nas redes sociais. “Recebe um mandado de ocorrência de falsificação contra mime e tenho colaboração com o Departamento de Polícia da Universidade do Estado de Louisiana”,

“Eu quero que a minha carreira pública me impulsione, e eu abraço isso de todo coração, que meu mundo inteiro pertence à minha privacidade e aos meus. nesse momento.

Leave a Comment

Your email address will not be published.