Vá embora? Rui Oliveira Nunes “anuncia” que vai sair da TVI e fãs “reclamam”: “Estou desolada!”

Rui Oliveira Nunes deixou os fãs do programa do marido, Manuel Luís Goucha, desculpe a demora no atraso da sexta-feira, 22 de abril, revela que ia deixar de realizar a sua semana na cozinha do programa das tardes da TVI às sextas-feira.

“Eu também devo anunciar que é a minha última vez que cá venho ao programa […] Agradeça a todos os que me seguiram neste período todo, às mensagens que recebi que foram ótimas à forma generosa como muito carinhosamente me receberam nas ruas. Uma equipa fabulosa, a todos pela forma como cuidar de mim…”, começou por confessar.

Manuel Luís Goucha partilhou uma fotografia do marido na sua conta no Instagram: “O Rui está a preparar Empadão de pato à moda do Rui”pode ler-se.

A caixa de comentários “rebentou” pelas costuras com muitos seguidores incrédulos: “Sinto muito! Era um momento especial 6a feira…. Repensar…. O Rui é uma mais valia no programa”, “Tenho muita pena que se vá embora”, “Gosto muito das receitas do Rui. É uma pena se acabar” Onde “Rui, peço-lhe que não se vá embora do programa, além de eu e minha família e amigos gostarmos muito de todas as receitas que faz”, são apenas alguns exemplos.

Veja aqui o vídeo.

Leave a Comment

Your email address will not be published.