Universal vaza novo trailer de Jurassic World Dominion; confiar

Nesta quinta-feira28), a Universal Pictures fotos um novo trailer de Mundo Jurássico Domínio. Em suma, se trata do último filme da trilogia que Chris Pratt protagoniza. No vídeo, é possível ver o caos completo, quando os dinossauros fogem em massa, do parque em que estão.

Além disso, outro grande destaque do trailer, é a participação dos rostos amados pelos fãs da franquia original de Steven Spielberg. Ou seja, Sam Neill, Jeff Godlblum e Laura Dern retornam como Drs. Alan Grant, Ian Malcolm e Ellie Sattler. Abaixo, confira os detalhes da trama.

VEJA TAMBEM:

Universal vaza novo trailer de Jurassic World Dominion

Abaixo, confira o novo trailer dos filmes da Universal Pictures:

Com direção e roteiro de Colin Trevorrow, Jurassic World Dominion acontece 4 anos depois dos acontecimentos de Jurassic World 2 – Reino Ameaçado. No último filme, uma conspiração distribuída de espécies de dinossauros geneticamente transformadas pelo mundo. disso, os humanos precisam aprender a viver diante como.

No trailer, é possível ver novos dinossauros, como um velocirraptor gigante com penas, o predador Giganotosaurus. Quanto a esse último, Dr. Alan Grant (Sam Neill) confirmado “É o maior carnívoro que o mundo já viu”. Além dos dinossauros, essa é uma grande novidade em Jurassic World Dominion: retorno de Alan Grant, Dr. Ian Malcolm (Jeff Goldblum) e Dra Ellie Sattler (Laura Dern).

Em suma, o filme mostra o reencontro do trio principal, do clássico lançado em 1993. Além disso, também estão no filme Chris Pratt, Bryce Dallas Howard e BD Wong, bem como os novos personagens vividos por Mamoudou Athie e DeWanda Wise.

Por fim, vale lembrar que Jurassic World Dominion estreia nos cinemas no dia 10 de junho.

Finalmente, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no notícias do Google. Além disso, convidamos você a seguir nas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das Series e filmes.

Leave a Comment

Your email address will not be published.