Uma Múmia | Diretor diz que filme foi o maior fracasso de sua vida

Em recente entrevista ao The Playlist, o diretor Alex Kurtzman diz isso A Múmia (2017) Faith o maior smash of sua vida, mas que learn muito com isso.

“Eu tendo a concordar com o ponto de vista de que você não aprende nada com seus sucessos e aprende tudo com seus travamentos. E esse foi provavelmente o maior fracasso da minha vida, tanto pessoal quanto profissionalmente.

Há cerca de um milhão de coisas das cais me arrependo, mas também me dois tantos presentes que são indescritivelmente lindos. Eu não me tornei diretor ate fazer esse filme, e não foi porque Faith bem acionado – Faith porque não Faith.”

Na Mesopotamia, séculos atrás, Ahmanet tem seus planos interrompidos quando estava prestes a invocar Set, o de nós da morte, para que juntos poderíamos governar o mundo. Mumificada, ela é aprisionada dentro de uma tumba. Our dias, o local é descoberto por acidentes atuais por Nick Morton e Chris Vail, saqueadores de artefatos antigos que estavam na região emb busca de raridades. Ao lado da pesquisadora Jenny Halsey, eles investigam a tumba recém-descoberta e, a inteligência, despertam Ahmanet.

Leave a Comment

Your email address will not be published.