Um erro: Rafael of ‘Hell’s Kitchen’ descai-se e comete inconfidência com novo programa de Ljubomir Stanisic – Nacional

Rafael Pombeiro ficou em 2.º lugar na mais recente edição de ‘Hell’s Kitchen’a cozinha do “inferno” por Ljubomir Stanisicna SIC, que sagrou Patrícia Gerardo como a grande vencedora. O voyageo de Rafael no programa do chef bósnio foi intenso e feito de altos e baixos.

“Foi uma experiência intensa: o programa é intenso, o chef é intenso. Ninguém está à espera do que é o programa. É bastante duro”‘Casa desta quinta-feira jovem cozinheiro na feira Feliz’, por Diana Chaves jovem cozinheiro “Se não se está psicologicamente bem preparado, vamos abaixo”, diz ainda.

Antes de entrar no programa de Ljubomir, Rafael já trazia 10 anos de experiência na cozinha. Descobriu a paixão pela culinária influenciada pelo irmão. Sim passou por locais como o Ritz, o Belcanto ou o Sublime Comportamas também pela cozinha particular de uma pessoa muito rica, que o contratou como chef pessoal. Ainda recentemente experimentou no “mundo árabe”. “Não tem nada a ver com Portugal. Não dá para explicar”, refere.

Alerta de spoiler! Quem é o grande vencedor da segunda temporada de ‘Hell’s Kitchen’?

O percurso atribulado no ‘Hell’s Kitchen’ culminou com um forte elogio e uma amizade profícua com o chef Ljubomir. “Sempre foi aquela imagem do chef mau, que diz tudo com o coração na boca, e é tal e qual o que vemos na televisão. O que tem para dizer diz. Não deixa nada por dizer. obrigado hoje juntos em alguns projetos“, parabeniza-se Rafael. Embalado pelo encanto do momento, o jovem chefe da cozinha fé mas longa nas revelações e acabou por cometer uma inconfidência que deixou os apresentadores algo atrapalhados. “Depois do programa com boas oportunidades de estar com o chef [Ljubomir Stanisic]. Hoje vamos seguir agora com o novo programa que está aí a andar“, descaíu-se Rafael. “Não posso contar muito”, tentou corrigir depois da surpresa de João Baião e Diana Chaves.

A verdade é que Ljubomir Stanisic já e a gravar o novo formato pelo País, que terá emissão na plataforma streaming da SICOPTO.

Vai estrela de

Leave a Comment

Your email address will not be published.