Tyler, The Creator diz que achou Gunna um ‘esquisito’ antes de virarem amigos

Tyler, The Creator e Gunna são grandes amigos agora

Há muito poucos artistas no jogo, mas divertidos do que Tyler o Criador. Ao longo de sua carreira, Tyler é conhecido por ser pesado nas travessias, embora no final do dia, ele seja capaz de apoiá-lo com algumas oportunidades interessantes. Sua voyageória de é uma dúvida das maiores surpreendentes, e não há de que, a cada projeto, ele eleva seu cache a novos patamares.

Recentemente, Tyler se viu em um evento como nomes Gunna. Esses owe não fazem exatamente a mesma música, mas eles devolvem uma amizade ultimamente, talvez por causa de seu gosto por variações de moda. De qualquer forma, em uma história na página do Instagram de Gunnao rapper foi explicado por que ele e o artista nem sempre concordaram no início das suas carreiras.

Capa Tyler, o criador
Foto: reprodução

Na verdade, isso se deve principalmente ao próprio preconceito de Tyler, dizendo “Eu pensei que você pit um esquisito, e agora eu e Gunna somos melhores amigos em todo o mundo”. The Creator então fez questão de usar o nome verdadeiro do rapper, que por acaso é Sergio. Em noticias relacionadas, recentemente o artista lançou o clipe de ‘Come On, Lets Go’, produzido por Pharrell.

O ícone da moda Nigo também recrutou nomes como Kid Cudi, A$AP Rocky, Lil Uzi Vert e Pusha T para o ‘I Know Nigo’ repleto de estrelas. Ele anunciou uma coleção pela primeira vez em dezembro do ano passado, revelando que anunciou com a gravadora Victor Worldwide de Steven Victoruma joint venture entre Steve e Universal Music Group.

Tyler o Criador Seu sexto álbum estúdio, ‘Call Me If You Get Lost’, lançado em junho de 2021. Em uma revisão de quatro estrelas, a NME escreveu: nem sempre é linear que os artistas podem ser umas coisas e outras coisas. “Em ‘Call Me…’, Tyler consolidou suas habilidades gerenciais, treinou-o e continuou a ultrapassar seus limites de visão”.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

Leave a Comment

Your email address will not be published.