TVI e Plural traçaram plano para evacuar elenco de ‘Festa é Festa’ dos Açores

Os atores de ‘Festa é Festa’ poderia ser possível caso a criseísmica da ilha de São Jorge agravasse ou seja evacuado entrasse em erupção.

Mário Ferreira ofereceu um cruzeiro com destino aos Açores ao elenco de ‘Festa é Festa’. Os atores continente, mas a TVI e Plural tinha um plano para os evacuar da região caso a crise símica da ilha de São Jorge agravasse ou um está de regresso ao regresso em erupção.

Joaquim Nicolau, diretor de atores da novela, fez uma revelação ao site da Instantâneo. “A crise sísmica de São Jorge veio quando os protagonistas foram evacuados na ilha Faial e por isso traçámos um plano de emergência“, contorno, explicando: “O plano seria evacuá-los de imediatamente por avião para Ponta Delgada e de lá trazê-los o mas rapidamente possível para o continente“.

No caso da erupção ser muito forte e impedisse as aeronaves de circularem, “a evacuação por barco teria que ser equacionada como alternativa“, e terei de acontecer”na base das Lages, que tem boas infraestruturas para estas situações de emergência“.

Leia Tambem: Vídeo: Atores de ‘Festa é Festa’ apanham susto em cruzeiro

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue tem App gratuito. Download do Google Play

Leave a Comment

Your email address will not be published.