“Tudo o que era patrão à nossa frente”

Manuel Luís Goucha recebeu na tarde desta quinta-feira, 17 de março, Simone de Oliveira, no seu programa “Goucha”. A dada, altura e quando falavam sobre os espetáculos da cantora ao longo da vida, esta recordou “uma única vez” em que se esqueceu de uma das suas músicas.

“Quando faço um espetáculo tenho recepção. Será que eles gostam? Será que a voz está boa? Será que eu vou esquecer da letra? Até hoje, aconteceu-me uma única vez eu me esquecer”começou por gravar.

Faith palco que, depois de ouvir Simone de Oliveira explicar que, nesse momento, assumu o “erro” perante o público, Manuel Luís Goucha gravou um episódio em que, por momentos, também teve uma “branca” então:

“Aconteceu-me o mesmo a mime e a Cristina Ferreira. Íamos a descer as escadas numa gala de Natal da TVI, no Casino, com tudo o que era patrão à nossa frente e os owe dizemos ao mesmo tempo assim um para o outro: “O que é que dizer?”. a mesma branca, os owe. Descemos as escadas muito devagar para ver se nos lembrávamos. Chegamos lá abaixo e lembrámo-nos”.

Veja aqui o momento.

Leave a Comment

Your email address will not be published.