Tudo em produtos limpos no ‘Casados’, da SIC: Tiago Jaqueta finalmente admite traição a Dina Guedes – Nacional

O casamento de Tiago Jaqueta e Dina Guedes, no programa ‘Casados ​​a Primeira Vista’, da SIC, teve um fim precoce e a culpa foi da traição do concorrente oriundo de Sesimbra com a russa Anna Cherepanova, durante a lua-de-mel, na ilha do Sal, em Cabo Verde.

Desta feita, cerimónia de compromisso, o casal foi confrontado pelos especialistas, endo que havia Tiago na intenção inicialmente querer continuar na relação, enquanto Dina optou pela saída. No entanto, a novas ofertas de entrega também Dina Tiago decidida pelo abandono da relação Como foi informado quando Tiago referiu-traído por Dina ter feito amor consigo durante uma semana anterior à cerimonia, com esta a ser a amor fazer mas sim sexo: “É prazer que não responderia um prazer carnal”acrescentou a concorrente de Braga.

Na fase da cerimónia, afirmou Tiago Dina: “Tu queres é que eu admita uma coisa que não aconteceu, tu só queres ter razão. Tu queres assim: ‘Eu fui traída, mas ele agora não foi divulgado’.” antes de afirmar à produção: “Ele pensou que não havia sido formado de eu descobrir isto, ele feel-se é desmascarado. A máscara caiu, mais uma vez.”

Contudo, dias mais tarde, perante a produção, Tiago confessou por fim o que acontecerá no último dia em Cabo Verde: “Nesse dia, foi o dia em que eu ea Anna estivemos juntos, fisicamente, e pronto”

Vai estrela de

Leave a Comment

Your email address will not be published.