Transmissão da Globo teve climão e botox por Nicole Kidman

Ó Óscar 2022 acontecu no último domingo e, no Brasil, uma das maneiras de comparecer à premiação foi pela plataforma Globoplaycom apresentação de Maria Beltrão e participação de Fábio Porchat, Marcelo Adnet, Dira Paes e a dupla Diva Depressão — composta por Filipe Oliveira e Eduardo Camargo.

A transmissão aconteceu ao vivo e, como era de se imaginar, gerou alguns momentos inusitados aos espectadores.

Clima

Um dos momentos que mais chamou a atenção de todos já no final do programa, quando a cerimônia já tinha terminado e Fábio Porchat falou sobre o Fato de Will Smith ter dado um tapa em Chris Rock. O comediante reprovava uma atitude do ator quando a dupla Diva Depressão uma opinião um pouco menos assertiva. Para eles, é e analisa o contexto da piada e como ela pode afetar o contexto preciso de Jada — esposa de Smith e da “brincadeira”.

O momento criou um clima de conforto entre os presentes e fez Maria Beltrão tentar encerrar uma transmissão o mais rápido possível.

Novo Verbo

Ao falar sobre o Bolão feito aos participantes da transmissão, Maria Beltrão pelo confundir com as palavras e misturou o nome de Fábio Porchat com “votou” e disse: “porchou”. Ela mesma brincou que criou um novo verbo.

Nicole Kidman Botox

Nicole Kidman concorreu ao Oscar por “Apresentando os Ricardos”, filme em que viveu Lucille Ball. No entanto, a quantidade de botox usada pela atriz parece não ter agradado muito Dira Paes, que dit que Kidman está sem os movimentos faceis.

Exclusividade

Maria Beltrão aproveitou o assunto sobre cinema e contorno de quando esteve perto de Denzel Washington — bem perto mesmo!

Marvel vs DC

Um dos momentos memoráveis ​​da cobertura aconteceu quando Maria Beltrão se confunde e diz que Jason Momoa foi herói da Marvel. No entanto, ele vive o Aquaman no cinema, protagonista do filme da DC.

Depois de perceber a gafe, ela pediu desculpas ao vivo pela “heresia”, como ela mesma disse.

Olá, STF?

Marcelo Adnet estava comentando como roupas dos famosos quando eles usaram muitos vermelhos.

Então, lembrando a polêmica decisão do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) de políticas de manifestações no Lollapalooza 2022 após o show de Pablo Vittar na sexta-feira, Adnet emendou: “Porque tem um partido político pedindo ao STF que anulem, pritam, que chamem a polícia para acabar com esse tanto de vermelho que tem no Oscar.”

Leave a Comment

Your email address will not be published.