Tralli e adeus na Globo, Chris é tirado do SBT e diagnóstico de Gusttavo

César Tralli pensou em diminuir a carga horária na Globo, Chris Flores é substituto no SBT e Ticiane Pinheiro fala sobre a saúde de Gusttavo Lima

Para todos os famosos por dentro das principais notícias, o TV como materias mas lidas da última quarta-feira, 30, com nomes como Cesar Tralli, Chris Flores, Ticiane Pinheiro e Gustavo Lima.

DESTAQUE: CÉSAR TRALLI TEM SAÍDA DA GLOBO

César Trallidores tornou-se um dos maiores apresentadores da Globo ao “Jornal Hoje” “Edição das 1h”.

Desse modo, a maior parte do tempo o artista passou pelo nosso estúdio da emissora carioca. E, ao que tudo indica, isso é casando da rotina desgastante.

Cesar Tralli tem disse que gostaria de passar mais tempo com a sua família para acompanhar o crescimento da herdeira.

Recentemente, durante uma entrevista para Maurício Stycer, do “Uol”, César Tralli confessa que Já chorou ao dar adeus a filha por conta do trabalho na Globo.

“Já me peguei no aumento de saudade. Penso no meu pai e na minha mãe e também fico mal”, declarou ele.

DESTAQUE: CHRIS FLORES É ARRANCADA DO FOFOCALIZANDO

Na última terça-feira, 29, Chris Flores fé arrancada do “Fofocalizando“, do SBT, ao lado de Gabriel Cartolano e Flor.

Durante o ao vivo, Gabriela Cabrini substitui a apresentadora. Sem revelar detalhes, ela confirmou que os artistas muitos voltariam na quarta-feira, 30.

Na última quarta-feira, 30, Chris Flores voltou ao comando do “Fofocalizando” normalmente e não falou o motivo de sua saída.

Gabriel Cartolano e Flor S também para as fofocas do BT.

DESTAQUE: TICIANE PINHEIRO FALA SOBRE ESTADO DE GUSTTAVO LIMA

Na última terça-feira, 30, Ticiane Pinheiro parou o comando do “Hoje Em Dia”, da Record, para falar sobre a molho de Gustavo Lima.

No início da semana, o artista fé levada at pressas para um hospital em Goiânia, depois de sentir um forte mal estar.

Desse modo, na edição da revista eletrônica, Ticiane Pinheiro confirmou ou diagnosticou que Gusttavo Lima recebeu tratamento médico sério.

“O cantor Gusttavo Lima Fé internado em Goiânia após sentir náuseas muito fortes e mal estar. Fez alguns exames médicos e liberados”, começou a Faith Artist, que continua:

“Gusttavo explicou que teve uma intoxicação alimentar, na noite anterior”, assumindo Ticiane Pinheiro, que contorno que o problema se dá por conta alguns de hábitos nos shows de Gusttavo Lima.

Isso, o artista segue uma dieta balanceada para manter a boa forma, mas quando volta para sua agenda de compromissos, sua alimentação fica para fora de controle.

Vídeo YouTube: IRMÃO DE RODRIGO MUSSI DÁ INFORMAÇÃO URGENTE AGORA

Leave a Comment

Your email address will not be published.