Trailer de The Woman King é exibido na Cinemacon

Viola Davis exibiu um trailer exclusivo de A Mulher Rei durando um CinemaCon, em Las Vegas. De acordo com o DEADLINE, ao presidente da TriStar Pictures, Nicole Browndeclarou que na atriz “tem defendido este filme como produtora desde o primeiro dia” antes de liberar a mídia para o público presente.

“Eu me sinto profundamente honrada e animada para dar vida à incrível história desssas guerreiras duras. Preparem-se para The Woman King, exclusivamente nossos cinemas este ano”escreveu em atriz no início de fevereiro em suas redes sociais ao publicar como primeiras imagens do filme.

A Mulher Rei é um filme épico inspirado em fatos reais que aconteceram no Reino do Daomé, um dos estados mais poderosos da África nossos séculos XVIII e XIX. Davis interpretou Nanisca, um general do exército do Dahomey, que terá a ajuda da novata Nawi (Assimo Mbedude A Ferrovia Subterrânea) para lutar contra forças que buscam “violar a sua honra, escravizar o seu povo e destruir tudo o que elas construiram na vida”.

Segundo o portal estrangeiro, Viola Davis fez um breve discurso antes da exibição ainda prévia. Vocês não sabem que são cinco palavras que eu quero levar para o que seria: ‘Eu não fui o que eu encontrei o suficiente.’ Que eu não arrisquei, exposição ao fracasso”conta atriz, mencionando que Cecily Tysonde Lagrimas de Esperança e Histórias Cruzadas fé sua inspiração.

“Eu só sabia quando eu tinha 9 anos e vi pela primeira vez, vi aquela visão saltar da tela, o poder radical que me deu a creditar em algo maior que o meu mundo, tocou e pousou em mim e pousou em uma geração de artistas”declarado. “Eu queria no meu trabalho como atriz, eu queria interpretar personagens que nunca foram vistos antes em um corpo que se parecesse com o meu fazer… e ser uma produtora que defendesse essas histórias com as pessoas, com uma história que parecesse comigo. “

Finaliza: Há toda uma geração de pessoas que querem estar na história”.

No trailer, segundo o DEADLINE, Davis lidera uma tribo local enquanto os colonos brancos chegam à costa. Instantes depois, Nanisca (Davis) diz à sua tribo que os colonos “não parar ate que toda a África seja deles”. É então que o Rei Ghezo, interpretado por John Boyegaréplica: “Você está me perguntando para-los à guerra”.

“Algumas coisas valem a pena lutar”ela responde. “Eu ofereço a vocês uma escolha: lutar ou morrer”grita Nanisca para seus membros da tribo. “Lutamos por nossos ancestrais, lutamos pelo futuro”.

A estreia de A Mulher Rei deve ficar para o segundo semestre. A data ainda não foi divulgada.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participa para receber e debater como principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: não omeletevecom os principais assuntos da cultura pop; Hiperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bento Omeletenosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Leave a Comment

Your email address will not be published.