Traço de audiência, Opinião no Ar sai da TV; Lacombe assume a RedeTV! Notícias Notícias da TV

Programa que registra menos de 0,5 mídia ponto na RedeTV!, o Opinião no Ar será retirado de uma grade de transmissor e passará a ser uma apenas pequena do digital. Luís Ernesto Lacombe, que comandava o jornalístico, assuma uma apresentação da RedeTV! Notícias, principal telejornal da Emissora de Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo.

O fim do Opinião no Ar foi confirmado pelo próprio Lacombe em suas redes sociais. “O programa está exibindo reprises e não voltará à TV. Nós faremos uma edição semanal do Opinião na internet, no canal da RedeTV! no YouTube”, informou o jornalista.

A sequência, ele avisou que continuaria no Agora é com notícias semanais na RedeTV!, e assumiria um “projeto diário na grade noturna”, sem especificar o que faria.

Na noite desta sexta-feira (18), o colunista Leo Dias, do Metrópoles, antecipou que o apresentador estará na bancada da RedeTV! Notícias ao lado de Millena Machado de 28 de março. O Notícias da TV confirmou a informação com fontes. Atualmente, ela faz parcelria com Augusto Xavier.

O Opinião no Ar foi lançado em setembro de 2020 e ocupava a faixa do meio-dia. Aposta para conquistador um público alinhado ao presidente Jair Bolsonaro, o jornalístico contorno com nomes como Rodrigo Constantino e Sílvio Navarro. Já Amanda Klein está fazendo um contraponto. O programa, no entanto, foi um sucesso de audiência e exibe reprise desde 28 de fevereiro.

Assista ao vídeo que Lacombe comentou:

Leave a Comment

Your email address will not be published.