Tony Dalton acenou para filme Better Call Saul: “Vamos queimar a casa”

O Lalo Salamanca de É melhor chamar o Saul, Tony Dalton (Gavião Arqueiro), está colocando lenha na fogueira do hy o finale da série derivada de Breaking Bad. Em conversa com a variedadeo ator afirmou que ninguém está preparado para as surpresas guardadas pela reta final da produção.

“Não importa o que as pessoas pensem que vão acontecer, ninguém tem a menor ideia”afirma Dalton. “Eu acho que as pessoas vão amar. Essa é a última temporada, então eles vão amar todos os limites. Estándo tudo, vamos queimar a casa toda. Eles fizeram para cima e para baixo no lugar em que ficaram em Albuquerque. É super empolgante. ver como tudo vai desaguar. Uma coisa é ler, a outra é filmar”.

Dalton ainda falou sobre o comportamente falsamente amistoso de Lalo, um assassino frio. “É ótimo, quando você tem charme, as pessoas são boas de volta para você esse comportamento. sorria para as pessoas faz com que sejam mais bondosos com você, no banco, no mercado..

Muito aclamada pela crítica e pelo circuito de premiações, uma série derivada de liberando o mal mostra os caminhos que o advogado Jimmy McGill (Bob Odenkirk) tomou antes de se tonar Saul Goodman. As cinco primeiras temporadas da série podem ser vistas pela primeira vez netflixque lançou os efeitos no Brasil simultaneamente.

A sexta e última temporada contará com 13 anos divididas em duas partes: os sete primeiros de 19 de Abril, e os últimos tempos em 11 de julho. Além do derivado focado em Saul, liberando o mal ganhou o filme El Caminoque acompanhou um dia de Jesse Pinkman da série original.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participa para receber e debater como principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: não omeletevecom os principais assuntos da cultura pop; Hiperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bento Omeletenosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Leave a Comment

Your email address will not be published.