Tiago Jaqueta confessa traição: “Acabei por magoar duas pessoas. As opções foram minhas”

Tiago Jaqueta esteve em conversa.com Júlia Pinheiro no programa Júl da SIC, para contar a sua versão do que teráia, na lua de mel com Dina Guedes em Cabo Verde.

Depois de ter dito que se sentiu traídoo participante do programa ‘Casados ​​na Primeira Vista’ referir que “nenhum dos deve estava perdidamente apaixonado”mas que estava “muito interessado” em conhecer melhor a esposa (ainda não estão divorciados).

Como começaram a tornar-se frequentes. Ter de admissão de Tiago “perdido a paciência” com a companheira no terceiro dia da lua de mel: “Pense: ‘Não acredito que estou aqui há 3 dias e ainda não fiz nada’. Já estava longe da situação”explique.

“Sai, queria desanuviar”, dizer. Foi nesse dia a turista russa, Anna Cherepanova. Regressor at 6:39 am ao quarto, o que deixou Dina muito desconfortável por ter passado a noite toda sozinha.

Emo, Dina fala sobre Tiago Jaqueta: “Eu gostava daquele homem”

Agora, Tiago confessou que traiu a mulher no último dia de lua-de-mel. “Depois combinamos com a Anna, supostamente deveríamos sair só os devemos. Fomos um grupo maior … e depois envolvimento-nos nessa noite, revelado. No entanto, o participante está arrependido: Fazer errado. Nao o desvio ter feito. A Dina ficou mesmo muito chateada comigo (…) Acabei por magoar duas pessoas. Como opções para mimafirmou.

“A Anna fé muito clara no que disse. Diga que estava a sofrer muito com isto tudo e depois ela liga muito a esta parte das pessoas a ofenderem. A verdade é que ela não tem absolutamente culpa nenhuma do que se passou. Fé simples de ferias e uma pessoa que gostava, mas tal como a Dina não confia em mim e não queria isto para a vida delaacrescentou.

Ora veja:

Leave a Comment

Your email address will not be published.