Thor descobrir novo poder do Mjolnir

Na nova fase de Thor, escrito por Donny Catesseu filho vencerá se sacrificando a Força Odin, na esperança de vencer Mangog, que fez uma fusão com o Mjolnir, o lendário martelo de Thor. Após um tremendo esforço, o herói vence e destrói o Mjolnir em pedaços.

Após acordar, ele acha que é o fim do seu martelo, mas Angela entrega uma versão reforjada do Martelo para Thor. Temos uma imagem bem parecida com basicamente que veremos nos cinemas segurada por Jane Foster.

Enquanto isso, este novo Mjolnir veio com um poder inesperado: a voz de Odin ecoa dele. Confuso, Thor pergunta o motivo disso, já que Odin deveria ter ido para o Valhalla, mas o Pai de Todos explica que algo falhou completamente nas portas do reino e agora o Valhalla está vazio. E ele teve que ficar no Mjolnir por não ter para onde ir.

Pois é, ainda que saibamos como a história irá terminar, agora Thor terá que lidar com a alma e voz de Odin no seu martelo, enquanto não devemos buscar uma forma de consertar os portões de Valhalla.

Agora, o curioso é ver que história está em publicação no momento, esta ao mesmo tempo em que vemos o Mjolnir fragmentado em uma versão cinematográfica. Resta saber se o enredo de ter alma de Odin será usado nos filmes, embora sejasta pouco provável.

Thor: Amor e Trovão segue Thor em busca de paz interior, mas sua aposentadoria é interruptida por Gorr, que busca a extinção dos deuses. Para combater essa ameaça, Thor pede ajuda de Rei Valquíria, Korg e sua ex-namorada Jane Foster, que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente empunha o Mjolnir como poderosa Thor.

Juntos, estes embarcam numa aventura cósmica para explorar os mistérios do inicialmente fazer Carniceiro dos Deuses antes que seja tarde demais.

‘Thor: Amor e Trovão’ liderado por Taika Waititi e chega aos cinemas brasileiros em 7 de julho.

O elenco traz Chris Hemsworth como Thor, Natalie Portman como Poderosa Thor, Tessa Thompson como Valquíria, Taika Waititi como Korg, e Christian Bale como Gorr, o Carniceiro dos Deuses.

Leave a Comment

Your email address will not be published.