Thor: Amor e Trovão | James Gunn pediu adjus no roteiro

Uma das novidades de Thor: Amor e Trovão é a presença dos Guardiões na Galáxia no filme, e é claro que james gunn teve influência nisso. Ao responder algumas perguntas de fãs no Twitter Durante o último sábado (23), o realizador revelou ter pedido alguns adjus no roteiro do longa dirigido por Taika Waititi.

Eu pedi que algumas coisas reunidas e elas foram organizadas“, respondeu o diretor ao ser questionado quanta influência ele teve no roteiro do quarto filme de Thoreventos se mostram entre Vingadores: Ultimato e Guardiões da Galaxia, Vol. 3.

Em fevereiro de 2021, a Gunn chegou publicou em suas redes sociais que não tinha tanta participação na produção do longa. “Taika Waititi está fazendo um ótimo trabalho – o roteiro é incrível. Nós conversamos antes de ele começar a escrever sobre onde os personagens estão e para onde eles estão indo, ele leu o roteiro de Guardiões da Galáxia, Vol. 3 e então eu li o roteiro deletar e compartilhar minhas ideias“, escreveu o diretor.

Waititi já revelou em entrevistas anteriores que Thor: Amor e Trovão é o filmes “mas louco que já fez.” O cineasta chegou a adiantar também que a sequência está bem diferente de Thor: Ragnarok.

Eu fiz algumas coisas loucas na minha vida. Eu vivi, tipo, dez vidas. Mas é o filmes mas louco que eu já fiz“, o diretor ao ComicBook.”Se você escrevesse todos os elementos deste filme, não faria sentido. É quase como se não devesse ser feito”.

Thor 4 é estrelado por Chris Hemsworth, Tessa Thompson, Natalie Portman, Christian Bale, Chris Pratt, Jaime Alexandre, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn, Jeff Goldblum e Vin Diesel.

Thor: Amor e Trovão nossos cinemas em 7 de julho estreia.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participa para receber e debater como principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: não omeletevecom os principais assuntos da cultura pop; Hiperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bento Omeletenosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Leave a Comment

Your email address will not be published.