The Weeknd elogia Ariana Grande como uma das melhores produtoras

O fim de semana e Ariana Grande são parciros de longa data na música – eles já fizeram alguns duetos em hits, desde “Me ame mais“comi”Salve suas lágrimas“. A tempo entre eles é real e o cantor escolheu um domingo (1º de maio) para fazer um elogio a ela nas redes sociais. A ideia foi aclamar a cantora também como produtoras.

Leia Mas:

Foto: Getty Images (uso autorizado POPline)

O fim de semana Um tweet que aclama respondeu as mulheres que são conhecidas como cantoras, mas também arrasam na área da produção: “Nós precisamos falar mais sobre mulheres produtoras todos os dias“, escreveu uma publicação.

O cantor concorda e ainda acrescentou:

“Eu vi a Ariana Grande trabalhar em tempo real. Essa mulher é uma FERA em manusear ferramentas de produção” – The Weeknd.

Essa Ariana faz tudo, não é mesmo? Incrível!

Ariana Grande doa US$ 1,5 milhão para combate à legislação antitransgênero

Uma das missões de um artista que precisa de apoio é necessária para o seu alcance. Ariana Grande de fechar parca com a Pledge – a plataforma de arrecadação de fundos centrados em gestão – para lancer ‘Protect & Defend Youth Fund’, que diz a cantore e atriz ter sido fundado “para instituições que prestam serviços diretos e defendem os direitos da juventude trans”.

Foto: Instagram @arianagrande

O fundo foi lançado na última quinta-feira (31/3), que marcou o Dia Internacional da Visibilidade Trans. O objetivo é lutar contra os crescentes ataques por conta de uma legislação transfóbica nos Estados Unidos, como projetos de lei lancedos no Arizona e no Texas para impedir os direitos de crianças transgênero.

Neste momento”, disse a cantora em comunicado ao anunciar o ‘Protect & Defend Trans Youth Fund’, “há de projetos pendentes nas legislaturas estaduais lei nos Estados Unidos que buscam jovens projetos e buscaram seus direitos. O impacto da luta contra essas leis e políticas antitrans é sentido o ano todo pessoas trans, suas famílias e entes queridos“.

“Por favor, junta-se para mim doar para este evento de arrecadação de fundos que fornecem fundos críticos para Organizações que defendem jovens em estados trans atualmente vistos por políticas antitrans” pediu Ariana Grandeque custa US$ 1,5 milhão.

Para fazer a campanha liderada pela cantora, acesse o site da Fundo Proteger e Defender a Juventude Trans.

Leave a Comment

Your email address will not be published.