The Walking Dead repete cena de Rick Grimes com Aaron

Cuidado! Contem spoilers de Mortos-vivos.

Na 11ª cronometrada de Mortos-vivos repita uma introdução de Aaron ao grupo de Rick em outro personagem!

Relembrando, Aroon (Ros Marquand) fé ou responsável por encontrar e recrutar novas pessoas à de Alexandria e agora, na comunidade semelhante, algo comum comunidade.

O acontecimento foi no 13 da 11ª temporada de Mortos-vivosintitulado “Warlords”, no qual Aaron pediu a juda de Gabriel para fazer contato com uma nova comunidade religiosa escondida em um complexo de apartamentos.

Até sua tática vou semelhante, tentando “vender” a boa imagem de sua comunidade através de fotos, tal como uma tentação de conquistar a confiança de seu líder, assim como havia feito com Rick anteriormente.

No entanto, apesar de seu histórico com esse tipo de trabalho, o seu estilo diplomático não teve grande impacto, visto que ele e Gabriel são apenas peões de um esquema de Lace Hornsby para recuperar armas perdidas.

Ilha dos Mortos vem aí

Ilha dos Mortos, série nova derivada de Mortos-vivosé para chegar na AMC e AMC+ em 2023. Mortos-vivosdeve ser pelo streaming Star+.

Scott Gimple, diretor de história do TWD Universe, supervisor de projeto, investigador e showrunner será Eli Jorné, que trabalhou como produtor executivo das principais estrelas, Cohan e Morgan.

A imprensa, Gimple diz: “Eli criou um hospício de mortos ca, bonito e sujo para Negan, Maggie e fãs do que est Ingão programados programados para descobrir um mundo invisível e emsano do universo TWD. Lauren e Jeffrey sempre foram colaboradores fantásticos e, agora, trazem essa série de colaboração a um novo nível que levará esses personagens aos seus limites com o mundo – e entre si. Todos nós somos empolgados em totalmente, somos totalmente novos e diferentes Mortos-vivos para as idades.”

Enquanto isso, clique em quem e assine Star+ para ver a última temporada de Mortos-vivos.

Leave a Comment

Your email address will not be published.