The Masked Singer chega ao fim com audiência chocante e Globo decide

O The Masked Singer chegou ao fim na tarde deste domingo na Globo e registrou boa audiência para o canal carioca, registrado bons índices

Uma das maiores novidades nos últimos anos na Globo chegou, o The Masked Singer ao fim (24) no canal hoje uma grande audiência no ano passado, com o grande feito de segurar a audiência de A Fazenda. Por isso, o canal surpreendeu ao estrear uma nova temporada pouco tempo depois.

Porém, nesta segunda temporada, o dia de exibição da temporada mudou para os domingos, e mesmo a audiência não se equipare com a primeira temporada, o programa terminou muito bem no Ibope. É o divulgado que dizem os dados à Grande São Paulo e que foram divulgados pelo jornalista Rick Souza.

Ivete Sangalo surpreendeu no final

Segundo as informações, o programa registrou uma audiência recorde da hora, com 15,5 pontos e 18,0 pico. Os números, como são prévios, poderão sofrer alterações nos consolidados. Essas mudanças são comuns, mas não costumam alterar em mais de um ponto a audiência, o que pode ser para mais ou menos.

Ivete Sangalo sob o comando do The Masked Singer na Globo (Foto: Divulgação)

Vale recordar que antes mesmo mesmo chegar ao filme e Ivete Sangalo dar adeus às redes sociais da Globo e fechar o dominical chave de ouro, a apresentadora com o programa musical avaliou nestes meses. A artista destacou que o formato “vai muito além do entretenimento” no Folhetim da Globo.

Sucesso sem fim

Mas, calma! De acordo com o Observatório da TV, a rainha do ax deve voltar com o reality de mascarados já em julho de 2022. canal no.

VÍDEO NO YOUTUBE: URGENTE: ARTISTAS arrancam premio de Arthur Aguiar e prometem VIRADA HISTÓRICA; veja

QUEM DEVE VENCER O BBB?

Leave a Comment

Your email address will not be published.