The Handmaid’s Tale: Elisabeth Moss diz que 5ª temporada será selvagem

Após o lançamento da 4ª vez de O conto da serva nesta nova fase já especulada para uma tramando sobre continuação, os fãs nessa nova fase do sucesso já estão planejados Hulu.

Assim, embora ainda não tenha muitas informações sobre a época, a estrela Elisabeth Moss afirmou que essa foi a mais desafiadora na produção, em razão da quantidade de acontecimentos.

Confira a seguir, mas detalhes da declaração da atriz sobre a 5ª temporada de O conto da serva!

(Fonte: Hulu/Divulgação)Derretendo: Hulu

5ª temporada de The Handmaid’s Tale é uma corrida selvagem por acontecimentos, diz Elisabeth Moss

Depois do lançamento da 4ª temporada da Seriesfãs se questionam sobre a reutilização da mesma receita e se a produção continuaria seguindo nesse mesmo caminho.

No entanto, a atriz Elisabeth Mos comenta sobre como tem sido a produção e disse que essa é uma temporada mas desafiadora e a corrida em meio a uma série de acontecimentos marcantes.

A estrela de O conto da serva ainda afirma que “Eu realmente quero dizer não consigo acompanhar a quantidade de atividade que está assegurada”.

Assim, uma continuação da série após a morte de Fred Waterford durante a temporada poderá realmente trazer uma dose extra de intensidade que estava faltando.

Na 5ª temporada de O conto da serva terá que estrear já no segundo semestre de 2022 e contará com Christine Ko se juntando ao elenco como Lily, líder da Resistência.

E, após as declarações da estrela Elisabeth nós não podemos esperar o que nos espera nessa fase nova!

Leave a Comment

Your email address will not be published.