‘The Flash’ deve contar com a participação do Superman de Christopher Reeve

De acordo com o Expressaro insider Daniel Richtman Revele que o Super homen de Christopher Reeve estará presente na trama de ‘O Flash‘, vindoura adaptação dirigido por Andy Muschietti (‘It-A Coisa’).

Falecido em 2004 após um infarto, Reeve será trazido de volta através de imagens de arquivo e efeitos visuais.

Considerado o maior Super homen de todos os tempos, o astro deu vida ao homem de aço em quatro filmes, lançado entre 1978 e 1987.

Para quem não se lembra, Reeve também fez uma participação histórica na 2ª temporada de ‘Smallville‘, interpretando o Dr. Virgil Swann, um cientista de que tinha informações sobre a verdadeira origem Clark (Tom Welling).

Apesar de não ter nada confirmado, ‘O Flash‘ vai se aprofundar no Multiverso da DCentão provável é que a realidade do Super homen de Reeve explorado em algum momento

Alem disso, Richtmantambém conhecido como Daniel RPKtem um longo histórico de acertos sobre os bastidores de filmes da Maravilha.

Fé inclusiva ele quem noticiou primeiro a participação de Tobey Maguire e André Garfield emHomem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘.

Mesmo assim, considero como rumor.

Vale lembrar que ‘O Flash’ fé adiado de novembro deste ano para 23 de Junho de 2023.

O longa promete uma épica aventura de viagem no tempo quando o herói decidir voltar ao passado na tentativa de impedir a morte da mãe.

E a trama será marcada por um enorme conflito emocional, como revelado Muschietti durante sua participação DC FanDome.

De acordo com o história em quadrinhosonde o cineasta diz que:

“Como um filme de super-heróis, ‘O Flash‘é uma grande aventura de ação, mas o que realmente me atrai para o projeto foi sua carga emocional. O conflito emocional que Barry carrega por conta de sua viagem ao passado foi muito conveniente para mim.”

Isso continua:

“Há uma mensagem bem forte por trás disso. Eu amo tramas de viagem no tempo e todos os elementos que vem junto com essa ideia, mas o coração da história é um menino que procura sua mãe, e isso é o que me atraiu, foi o que me deu aquele empurrãozinho emocional.”

Como os fãs já sabem, Nora Allen morreu misteriosamente quando Barry era apenas uma criança, e seu pai foi acusado de assassino.

Após anos tentando provar a inocência pai, Barry vê tem a chance de corrigir uma tragédia ao perceber que tem o poder de voltar no tempo.

Confira o teaser:

A adaptação vai mostrar Barry Allen/Flash (Moleiro) Viajando no tempo para impedir o assassino de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva…. mas o mundo é um pesadelo. TEM Liga da Justiça nunca existiriu e Barry precisa fazer tudo para todos os seus trabalhos.

Não deixe de assistir:

Leave a Comment

Your email address will not be published.