Ter mais de 50 anos inspirou a criação da coleção de moda desta designer. Inspire-se você também – Forever Young

Muito mulheres. Uma que acorda cedo para pegar os melhores picos para surfar e depois se dedicar à arte de joias.

Outra que fala sobre empoderamento feminino e é criadora do podcast “Cinquentei, e agora?”.

E a terceira, que é empresária do mercado imobiliário.

O que tem em comum?

Dessas profissionais de sucesso de Rosenzweig, Patrícia nas áreas da Rosenzweig e Bright áreas da chamada Rosenzweig, que fazem parte de mulheres de frente o e tarismo, que fazem parte de mulheres de frente o e tarismo, que fazem parte de mulheres de frente o e tarismo, charme e Anne Além disso.

E mais: elas reuniram-se no início de março para produzir um ensaio fotográfico que celebra a feminilidade, com o fotógrafo Marcelo Tabach.

“Tem uma frase de Coco Chanel que diz que “você pode ser bonita aos trinta, charmosa aos quarenta e irresistível para o resto da sua vida”. Embora lute um clichê em tempos contra o etarismo, frase faz sentido total. Nessa fase, temos maior compreensão de quem somos, de nossa capacidade e nosso valor. Esteticamente falando, sabemos o que nos cai bem, o que, como dizemos, promovemos e temos um bom gosto apuradíssimo. Então, nada mais sensato que nos amarmos nessa idade”, diz Mônica Rosenzweig.

Durante o ensaio, as três vestiram as joias da nova coleção de Mônica, que cai como uma luva na mulher 50+. Como, cheias de movimentos preciosos, reúnem peças preciosas, corais, pedras e prata em desenhos que vão desde os abstractos ate os vão mais simbólicos da marca, como chamsás, gregos e polvo, inclusive faz parte da logo de Mônica Rosenzweig.

Patrícia destaca que sua fase dos 50+ é o resultado de tudo que viveu até hoje e faz de tudo para tornar-se o melhor possível. “Tudo é tão natural. O que podemos fazer é minimizar o lado ruim e trazer cada vez mais informação para dentro de nós”. E Mônica completou: “E beleza também. Afinal, merecemos tudo de maravilhoso sempre. E não existe um padrão de beleza único. Afinal, somos de verdade, não de plástico. Aqui bate um coraçao”.

O ensaio Mulheres 50+ está no Instagram da marca (@monicarosenzweig) para inspirar todas que fazem parte desse movimento. “Queremos inspirar outras mulheres e se verem como são, com mais afeto, amor e orgulho. Que elas podem vers-se em nós, mulheres de verdade, e se sintam tão incríveis como nos sentimos não apenas nesse dia, como em todos os outros”, concluiu Mônica.

Leave a Comment

Your email address will not be published.