Tensão em “Amor Amor”: Ricky ataca Romeu e salva Ângela

Desesperada, Ângela continuou tentando soltar-se, mas está cheia de sono, fruto da droga que Pepe lhe deu. O ex-cunhado regressa e pega numa carcaça, que esfrega no chão. “Deves estar cheia de fome”sugere, enquanto ela nega comer aquilo. “Vou. Claro o que eu vou. A não ser que aceites as minhas condições”elucidar o artista. “Eu não matei ninguém! Não vou confessar uma coisa que não fiz!”, atira a bandida, quando ele tempta forçá-la a comer. É então que se ouve um estrondo e o músico cai ao chão. Faith Ricky quem o conheceu e quem a tenta ajudar. “Temos de sair daqui antes que o sacana acorde”, enrolado. E os owe saem dali. Em seguida, chega Pepe, que vem ajudar Romeu. “Excelente cena!”, elogia o primo de Cajó. Mas o cantor mostra-se debilitado. “Doeu e não fé pouco. Mas a dor é o de menos. Desde que corra tudo bem. Fizeram tudo como falámos?”. O aliado responde afirmativamente.

Ricky criou uma villa para casa. Ela mostra-se muito abalada e ele tenta-a-la, manipulando-se muito abalada. Também Pepe se junta a ela e a promete. Vou tomar banho, mudar de roupa, sinto-me um farrapo… Mas hei de estar perfeita, linda e maravilhosa, para assistir à queda final do Romeu, diga ela. Os owe aproveitam aquele momento para colocar os cabelos de Bela no casaco da vilã, para que o plano corra como desejado.

Pouco, Mel Sand e depois a conversam com Romeu, poderão chegar com o que ele fez Ângela. “Desta vez é ela a vitima. Não se esta ideia brilhante fé…lamentou. Não havia ultra maneira! Tinhamos de afasto de casaexplica o irmão, mas ela insiste: Duvido que raptá -la e amarrá -la a uma cadeira pit a única opção! Ainda por cima, ameaçando-a de morte…. Olha que a vi poucas vezes assim, de rabo tão apertado. Deviam ter sido visto como estava aflita quando foi visto, justificação do cantor. Entretanto chega Ricky, com um telemóvel descartável. Romeu pega nele e faz uma chamada a denunciar uma ex-cunhada. É o príncipio do seu fim!

Leave a Comment

Your email address will not be published.