Tarja Turunen lançou cover do Depeche Mode: ouça ‘World In My Eyes’

A cantora finlandesa Tarja Turunenex-vocalista do Desejo da noiteo produtor Torsten Stenzel acabam de lanceiro um cobrir de “Mundo aos meus olhos”um clássico da banda oitentista Modo Depeche. A faixa dá sequência a uma série de lançamentos de um projeto chamado “Estrangeiros”através da música de ouvidoque precede um álbum completo em breve.

Foto por: EarMUSIC

Leia mas:

A canção conta com a participação do guitarrista Vernon ReidFaz Cor vivao videoclipe da pode ser assistido no jogador seguir:

O projeto “Estrangeiros” também visa apresentar um lendário guitarrista como para cada música. Os ossos participantes incluem: Al DiMeola, Joe Satriani, Jennifer Batten, Steve Rothery, mike oldfield, Walter Giardino, Ron “Bumblefoot” Thal, Vernon Reid e Marty Friedman.

O que seria o Outlanders?

Pára Sarjauma simples repostagem:

É um gênero musical em si, já que classificar os Outlanders como qualquer gênero preexistente seria um esforço infrutífero.

A visão dela para “Forasteiros” escreva algo novo e fresco. “Outlanders combinam batidas eletrônicas emocionantes e emocionantes com os vocais musicais e musicais únicos de Tarja, junto com performances de guitarra. Esses elementos são uma constante em todas as músicas.”

Gravado e mixado principalmente na ilha caribenha de Antígua dure os últimos dez anos, Tarja também diz que os filhos de Forasteiros são místicos.

“Eles são suaves e poderosos; cativantes e sonhadores; moderno, mas vintage ao mesmo tempo. Sua música é sobrepostamente mágica e os três elementos do pilar estético se unem para criar um som único e singular.”

Leave a Comment

Your email address will not be published.