Tanya reagiu para entrevistar o ex-colega das Tayti e confessou: “Fiquei muito triste…”

Nesta quinta-feira, dia 31 de março, Manuel Luís Goucha esteve à conversa com Tanya na segunda parte do programa ‘Goucha’ sobre a sua participação nesta edição do Big Brother Famosos que terminou com uma expulsão na gala do passado domingo.

Leia Tambem: Tanya recebe (bonita) declaração de amor da mulher: “Um orgulho enorme ser casada contigo…”

Além da participação reality showa conversa também serviu para a cantora reagir uma vez mas para vislumbrou que Cathy, sua ex-colega das Tayti, concedeu com o intuito de tecer dura críticas à sua pessoa e ainda revela os motivos que levaram ao filme do grupo musical.

Eu sabia que corria esse risco, mas não pela fonte que foi. Porque eu em Lagos vivo uma vida tão natural, toda a gente sabe, e eu pensei que poderia existir alguma situação através daí“, começou por dizer Tanya, quando questionada sobre a pressão de sua vida pessoal e profissional ser “vasculhada” pela imprensa quando da entrada no Big Brother Famosos.

Quando chego cá fora e tenho a surpresa que tenho, fiquei um bocadinho incomodada com isso. Fé [um choque], era de onde menos esperava. Fiquei triste, fiquei muito triste“, confessou a cantora, que tentou decifrar os motivos para esta atitude: “Eu acho que eles saíram com o fato de não estarem preparados que eu experimentei a sair quando eles saíram. Eu não estava bem na altura, o meu pai estava um doente, a minha relação não era tão boa, e eu não queria falar sobre isso porque era uma situação entre mim e a pessoa…“.

Veja o vídeo aqui.

Leave a Comment

Your email address will not be published.