Suposto derramado detalha filmes reboot de Homem de Aço

Detalhes do novo filme do Super homen podem ter vazado nas redes sociais, Um perfil no Twitter forneceu várias informações do roteiro do reinício do Homem de Aço, que é produzido por JJ Abrams e escrito por Ta-Nehisi Coates.

LEIA MAS!

Embora o vazador, @GeoPanda24seja um perfil desconhecido e não tenha credibilidade, o insider @TheComixKid dizem que as informações divulgadas se alinham com os rumores de que ele ouviram semanas atrás.

Confira tudo o que foi revelado sobre o novo filme do Superman:

1. Embora o projeto tenha sido originalmente planejado para ser um filme de época, o rascunho final apresentado por Coates recentemente e não segue essa ideia [filme deverá ser nos dias atuais].

2 Não se trata de um Superman negro sendo vitima racismo, mas sim de usar como uma herança. O casting para interpretar o homem de aço está aberto, sem critérios físicos fixos [ou seja, pode ser vivido por um ator de qualquer etnia].

3. Superman é fortemente nerfado, sendo levado de volta às suas raízes da idade de ouro. Ele não pode mais voar, mas pode “saltar edifícios altos em um único salto”. Ele também não tem visão de calor, respiração de gelo e visão de raiox. É descrito como se movendo em Mach 7 [sete vezes a velocidade do som].

4. Eles têm conhecimento dos personagens no roteiro que suas raças têm início. Lois Lane foi escrita como uma atriz asiática com Perry White sendo escrita como uma casa afro-americana e Jimmy Olsen como um ruivo sardento.

5. O filme está atualmente usando a versão da era de ouro de Ultra-Humanoide como o principal antagonista, embora isso mude. Em nenhum momento da história ele usa o corpo do Gorila Albino [o personagem foi o primeiro supervilão do Superman nos quadrinhos. O cientista gênio do mal é mais famoso por ter usado o corpo de um gorila como seu hospedeiro].

6. O roteiro é bastante longo, com 165 páginas. Isso pode ser devido ao fato de que o filme está sendo escrito como um candidato a prêmios, em vez de um filme regular de super-herói. Ele o retrata Superman como um dos oprimidos. O governo o odeia, mas as pessoas o amam.

7. O filme é uma carta de amor aos quadrinhos de Jerry Siegel e Joe Shuster. Ele também tem uma dedicação a eles. O personagem de Jonathan Kent é baseado em Jerry Siegel. Na verdade, tem uma dedicação de muitos escritores como Jack Kirpin, que serve de inspiração a Dan Turpin.

Onde esses super-heróis cheiram ao Superman em nossos cinemas? Comente em nossas redes sociais.

É importante lembrar que essa longa não fará parte do DCEU. Logo, o ator Henry Cavill ainda pode continuar com sua versão do Superman se a Warner Bros. questionário.

O novo longa do Super-Homem ainda não tem previsão de lançamento.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções do dcnautas.

PUBLICIDADE

Leave a Comment

Your email address will not be published.