Substituído por Fátima Lopes, Marco Paulo mostra desagrado: “Não gostei” – Nacional

Inicialmente, Marco Paulo vem garantir não estar melindrado com a mudança do seu programa, ‘Alô, Marco Paulo’das tardes para as manhãs de sábado na SIC, para dar a vez à apresentadora Fátima Lopes e a ‘Caixa Mágica’. “Isto é uma opção de direção para um horário em que o meu programa estava sendo o líder de audiências, desde o início. Acharam que as manhãs não estavam a ter audiências e necessitavam que o meu programa ajudasse a sou-las. Foi a informação que foi dada…”, refere-se a declarações à TV Guia. Sem dar tempo de formular uma nova pergunta, o cantor, de 77 anos de idadedecide fazer uma e dar a resposta, de seguida: “Agora, se me pergunta se gostou dessa mudança? Não, porque já há um ano que estou a fazer as tardes e gostava muito. Mas, para mim, é indiferente. Levanto-me muito cedo, não me incomoda.”

Para Marco Paulo, uma coisa é certa, e original: “A direção de Programas da SIC tem toda a liberdade de mudança de horário, sejam meus, sejam de outra pessoa. O Daniel Oliveira e Cristina Verdú, que falaram comigo, sabem o que estão a fazer e posso voltar outra vez às tardes, não sei. É uma questão de ver se funciona…”

Sobre a reação do público, lançou um desafio: “O público tem a liberdade de mostrar o seu agrado ou desagrado, escrevendo para a SIC, expondo se gosta da mudança, ou não. Eu não posso.”

Leia a reação completa de Marco Paulo na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas.

Vai estrela de

Leave a Comment

Your email address will not be published.