Spin-off de John Wick confirmado para Ana de Armas

Oficial: Ana de Armas (Entre Faces e Segredos, 007 – Sem Tempo Para Morrer) vai estrelar Bailarina, cisão da franquia John Wick. A informação fait confirmada pela Lionsgate em painel na CinemaCon, repercutido pelo história em quadrinhos.

O estúdio também revelou que as filmagens de Bailarina deve começar no verão americano deste ano (entre junho e agosto). Uma direção será Len Wiseman (Anjos da Noite), o roteiro de Shay Hatten (Exército dos Mortos).

Na trama, nós uma família assassinada buscamos uma família contra aqueles que mataram sua família. Um personagem será uma evolução de uma concepção apresentada em John Wick 3 – Parabeloquando Anjelica Huston fé apresentada como dona de uma academia de dança que é, na realidade, uma escola de assassinatos.

Bailarina ainda não tem dados de estreia.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participa para receber e debater como principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: não omeletevecom os principais assuntos da cultura pop; Hiperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bento Omeletenosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Leave a Comment

Your email address will not be published.