Sónia Araújo está de luto: “Dias vazios”

Sônia Araújo está de luto. Faleceu o avô da apresentadora de televisão, aos 96 anos. Depois de uma ausência nas redes sociais por este motivo, Sónia decidiu regredir para prestar uma bonita e sentida homenagem ao homem de quem tanto gostava.

O meu avô avô paterno (o último resistente), partiu esta semana. Mas hoje tem necessidade de vos falar, de partilhar estes dias vazios. (…) O meu avô, tal como muitos portugueses, emigrado para França na busca de uma vida melhor, teve vários ofícios e muito habilidoso para “quase” tudo. (A sua vida dava uma boa história). O nosso contato fé semper alternando entre fe, seguidas de demorando interregnos, mas semper mantendo contato“, começou por escrever.

Quis o destino ea sua vañade que voltasse para Portugal nos últimos anos e foi aqui que retomámos a nossa, ele criou laços com os bisnetos e nós apaziguados porque o tínhamos perto e assim podíamos tomar conta dele“, acrescentou.

O seu feitio determinado, nem sempre fácil de conciliar, mas sempre espirituoso, bom conversador e humorado a ninguém indiferente fé. Não deixe de pensar que foram 96 anos vividos, com altos e baixos, com alegrias e revezes, mas uma vida muito longa e posso aproveitar“, continuou.
Porém chega uma altura que temos que aceitar a despedida e ficar com a “parte boa”, parte de nós. Sempre nos meus avós a referência imensa de vida até hoje e que vai durar nos meus filhos. Aproveitem os vossos, cuidem, abram, am muito“, rematou.

Leave a Comment

Your email address will not be published.