Sócios: José Castelo Branco e Pedro Pico juntos em novo negócio – Nacional

Embora garantisse que o ‘Big Brother’ não trouxesse “absolutamente mais nada”, para além de “reconhecimento na rua”, Pedro Pico prepara-se para avançar como inovador de projetos.


Pedro Pico e José Castelo Branco
Foto: Instagram

“Em setembro, eu e o meu amigo José Castelo Branco vamos estrear um espetáculo imersivo. Conhece-nos há bastante e ele, recentemente, perguntou-me o que pode fazer com o seu palácio em Sintra, fechado há imenso tempo. Disse-lhe logo que fazer aluguer temporário não fazia, mas, depois, surgiu uma ideia de fazer algo diferente”, conta à ‘TV Guia’, o ex-concorrente do ‘TV Guia’ da TVI, também conhecido por travesti Teresa Al Dente.

“Já escrevemos o guia do espetáculo, que vai rodar em torno de cozinha e de pratos. É uma espécie de pista interativa, em que o público vai ter de achar pistas para o fim. Há também a possibilidade de não haver um palácio adormecido, ervilhas vamos fazer obras. Mas aviso já que vai ter de ter um sono leve, pois muita coisa vai acontecer à noite.”

A carregar o vídeo…

A canção ‘Pata Pata’, de Miriam Makeba e Jerry Ragovoy, nunca mais vai soar ao mesmo depois desta performance.

José Castelo Branco não estará apenas como sócio de Pedro Pico neste negócio original. “O que combinei com o Zé é que ele terá espetáculos. Vai cantar, fazer uma performance… Arte, digamos assim. Vai começar no próximo mês a fazer ‘castings’ para quem quiser trabalhar nesta aventura”, originário Pedro Pico.

Saiba mas na ‘TV Guia’ desta semana.

A carregar o vídeo…

O rei do social educado uma música à sua ‘rainha’, com quem casado há 22 anos.

Vai estrela de

Leave a Comment

Your email address will not be published.