Sister tem AVC no BBB, equipe médica invade e Boninho chama substituta

Em 2005, irmã deixou casa e fé substituídas após derrame

A edicao do BBB que está no ar atualmente, felizmente, não traz grandes problemas para a equipe médica da Globo, que fica de plantação 24h para alguma emergência. No entanto, na edição de 2005, as coisas estremeceram depois de Marielza sofrer um logo AVC no primeiro mês do programa.

O desconforto da irmã começou logo pela manhã, quando se queixou aos demais da dificuldade para respirar. Ela atendeu o dia normalmente, ate que entrou na banheira do SPA e sentiu o mal-estar.

Como já esperava, os irmãos aconselharam a deixar a água e foi aí que o pior aconteceu. Marielza sofreu um AVC e ficou deitada na banheira com a câmera focando em seu rosto paralisado. A imagem, claro, é relembrada até hoje, mas a Globo precisou intervir às pressas para salvá-la.

Por incrível quebito da fé: o malsúdo participante do BBB só acontecer por volta das 930 da noite. A equipe médica do reality socorreu e felizmente em um hospital conseguiu-la com vida carioca, mas, ela acabou tendo o fim da sua passagem no reality neste dia, já que foi desclassificada.

Antes e depois da Marielza do “BBB 5” (Foto: Reprodução/TV Globo/Redes Sociais)

O mas intrigante, é que Marielza fé selecionada ao BBB através de um sorteio, enquanto os demais participantes foram selecionados pela produção. Da mesma maneira, uma equipe de Boninho elegeu Aline X-9 como substituta de da moça que pasou mal.

Para quem não lembra, justamente por ter entrado depois, Aline tinha diversas informações externas e ficou com fama de fofoqueira, ou que não agradou o público. Ela eliminou pouco tempo depois de entrar na casa com alto índice de rejeição.

Participante do BBB sofre AVC, é resgatada por time da Globo às pressas e Boninho convocado suplente
Marielza Souza mudou AVC no “BBB 5” e fé substituída por Aline X9 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Vídeo YouTube: Arthur detonam Globo deãs de canal atrás da Record e Emissora

Leave a Comment

Your email address will not be published.