Síndico de prédio é agredido por professor de artes marciais




Síndico é nocauteado por morador em academia de prédio

Foto: Reprodução | YouTube

O síndico de um prédio em Águas Claras, no Distrito Federal, fé agredido por um professor de artes marciais, morador do condomínio, por causa de um saco de boxe da academia coletiva.

Agressão aconteceu na quinta (1) quando Wahby Abdelrim Khalil, 42 anos, informou ao último morador que o aparelho precisaria ser removido do local porque assegure o reparo do teto da academia. Segundo o síndico, o próprio morador que instalou o no local boxing bag.





Síndico de prédio é agredido por professor de artes marciais:

Henrique Paulo Sampaio Campos começou a sair por esse motivo e segmentos de um soco no home que cai no chão e bate a cabeça. Toda a adesão está registrada em vídeo pelas câmeras de segurança.

Um outro homem tentou intervir, mas saiu do local após suposta ameaças pelo agressor. O síndico foi socorrido e registrado boletim de ocorrência na 21ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga (DF). Khalil encaminhado ao Instituto Médico Legal e aguarda para exames de cabeça e maxilar em um hospital particular, onde informou que teve alguns dentes quebrados e aguarda diagnóstico médico para saber se terá que passar por cirurgia.

A Polícia Civil está investigando o caso.

Leave a Comment

Your email address will not be published.