Simone chora morreu do ex-marido, do qual fugiu e que não via há 30 anos – Celebridades

Simone de Oliveira prepara-se para dizer adeus aos palcos. Foram 65 anos a cantar (tem 84 anos de idade) e milhares de concertos por todo o mundo.

Na hora do adeus, que acontece na próxima feira, dia 29, no Coliseu de Lisboa, Simone deu uma longa entrevista à revista Guia de TV onde abordou vários temas da sua carreira e vida pessoal.

Simone acabou confirmando que seu ex-companheiro, pai dos seus filhos, faleceu recentemente. E que mesmo tendo relações cortadas há várias décadas, chorou. e nome de que ainda cumpre um ritual Silva, seu grande amor.

Faleceu agora o pai dos seus filhos devedores.

Faleceu. Atenciosamente, não o via há 30 ou 40 anos.

Fé ao funeral?

Não. Ele era casado com outra senhora. Tive pena, quando a minha filha me deu a notícia, e chorei.

Chorou?

Sim, corei. Não estive a soluçar o dia todo, mas chorei. Tive pena, ele morreu com 91 anos, velhinho. Falei com ele pendente uns tempos, mas depois o contacto passou a ser mais com a Eduarda.

Foi o segundo homem que mais amu?

[Longa pausa] Não! Gostei muito dele Durante um tempo. Começou e acabou.

O facto de ele ter que ir para África ditou o fim da vossa relação?

Eu não quis ir para África. Disse logo: “Não vou!” Assim como fugi de casa, decidi não ir com ele para Moçambique. Estou arrependido? Não! Não me estava a ver com 23 anos e devo filhos bebés a viver numa tenda no meio do mato.

Provavelmente era a Simone que não conhece. Seria uma dona de casa e cheia de filhos.

Ai, sim, se tifesse continuado com aquele senhor, teria mais filhos com toda a certeza [risos]. Chorei pelo pai dos meus filhos como chorei pelo Henrique [Mendes]como corei pelo Varela [Silva]. Por esse, então, chorei três anos.

Com a cabeça tapada com uma machadinha.

Sim, para os vizinhos não me ouvirem a soluçar. Fé complicada. Todos os dias deixo uma luz acesa porque me dizia, quando eu saía, para lhe deixar a luz acesa. Ela continuou acesa. Há 26 anos.

Recorde um dos temas mais famosos de Simone, A Desfolhada.

Vai estrela de

Leave a Comment

Your email address will not be published.