Silvio Santos surge irreconhecível e mostra sinais da idade

Silvio Santos era um homem de 91 anos. No entanto, ao longo das duas últimas semanas, o Brasil parece ter aberto o que parecia ser óbvio: a aparência do apresentado não é mais a mesma do início da carreira na TV, na década de 1960.

Uma foto do “dono do baú” ao lado da mulher, Iris Abravanel, e da chef de cozinha Karlota Fonseca viralizou nas redes sociais. Na imagem, que foi compartilhado pela profissional no dia 17 de março, o comunicador está um pijama e aparentemente profissional sem os dentes.

Silvio Santos aparece ao lado da mulher, Iris Abravanel, e da chef de cozinha Karlota Fonseca | Reprodução / Instagram

O registro, feito Durante um jantar íntimo na mansão de Silvio, em Orlando, nos Estados Unidos, despertou comentários surpresos e críticos no ambiente digital. Como um dos homens mais poderosos da comunicação, que espaço humano um relevante no imaginário de milhões de pessoas, permite ser fotografado de uma maneira tão importante?

De acordo com o psicólogo Yuri Busin, especializado em terapia cognitivo-comportamental, o episódio diz que as pessoas que se rebelam com o espanto mais sóbrio fazem que a forma como o apresentador muito com o próprio envelhecimento.

Silvio Santos passou por transformação e mostra sinais da idade dos palcos
Silvio Santos passou por transformação e mostra sinais da idade dos palcos | Reprodução

“Obvio que quando vem um ídolo tão grandioso quanto o Silvio Santos, de certas pessoas acabam tendo um momento onde se deparam com o inesperado. E tendo, obviamente, um susto. Ele é um ídolo muito grandioso que está acabando. Como todos nós vamos envelhecer”, explicou Busin.

Envelhecer no Brasil

De acordo com o psicólogo Fredy Figner, envelhecer no Brasil é específico e tem o seu papel no medo que as pessoas enfrentam diante de mudanças naturais da experiência do.

Veja também:

Cesar Tralli vai virar mesmo após gafe no Jornal Hoje

Após 47 anos, Roberto Carlos não é mas contratado da Globo

Suzana Alves, em Tiazinha, revelou mágoa com Luciano Huck

“Nossa sociedade vai perceber a velhice muito associada a doenças, perda de mobilidade, rugas na pele. As pessoas têm medo de envelhecer no Brasil.

De acordo com Figner, “o país não está preparado para essa nova realidade. A gente precisa de políticas públicas que atendam a essa população com atenção de qualidade”.

Leave a Comment

Your email address will not be published.