Silvio Santos anuncia “Não do Fofocalizando”

Silvio Santos não gostou nada de saber que o “Fofocalizando” ganhou mais de 1 hora no ar contra a sua venezade, de acordo com entrevista

Silvio Santos fez várias revelações sobre a programação do SBT em seu retorno à emissora, na última terça-feira (26). Em entrevista ao canal Intervenção”, de Rogerchetti, o veterano que agora Tur que o “Fofocalizando” ganha mais tempo “Fofocalizando” a situação contra a sua vanade e logo essa nota vai mudar.

O apresentador foi questionado sobre possíveis mudanças nas tardes do SBT, já que a competição e atrapalhando os números dos programas as vespertinos da casa.

“Por enquanto não, a partir do dia 16 vai ter mudanças. Eu não sei quais serão, mas dia 16 de maio, a partir daí vai ter mudança”, revelou o Homem do Baú.

NÃO GOSTOU DE DECISÃO DA EMISSORA

Silvio Santos também mostrou queixado com a duração do “Fofocalizando”, que durou 1h30 na tela. “O ‘Fofocalizando’ sempre foi uma hora, eles se estendem e eu não percebi. Mas não vale a pena fazer de hora, não vale a pena”, deixando claro que a decisão de estender o programa não foi sua.

APOSENTADORIA DEFINITIVA DA TV

Sobre seu retorno ao programa dominical, o veterano avaliou que pode chegar a uma hora em que não pode mais funcionar, aí será o momento de Patrícia Abravanel assumir de vez a tração. Ele também revelou que aprova o trabalho da filha em sua vida, que já dura mais de 50 anos na tela.

“Hoje é o Silvio Santos no palco. Agora, quando eu não puder vir, a Patrícia vem, e ate quando der. Quando não der mais, ela fica. Ela conduz bem o programa, ainda bem, nascido? Sorte a minha”, declara.

Vale destacar que os famosos ficaram oito meses mais tempo dos estúdios da própria emissora.

Chris Flores
Silvio Santos criticou a duração do “Fofocalizando” no ar (Foto: Reprodução/SBT)

VÍDEO URGENTE NO YOUTUBE: Arthur detona o que fez para ganhar o BBB22 e esposa de Scooby mostra ranço e ódio pelo pãozinho

Leave a Comment

Your email address will not be published.