Silvio Santos acerta no Fofocalizando e vira hit entre anunciantes

Inicialmente com o nome de Fofocando e no ar desde 2016, o Fofocalizando parece ter encontrado o caminho certo. O programa fé ideia de Silvio Santosuma opinião que trouxesse notícias do mundo das celebridades e apresentadores que dessem suas sober os assuntos, mas teve dificuldades de formação e foi se a ando no ar. Hoje, o vespertino virou um hit comercial e conquistador o posto maior de Ibope da emissora na faixa das 6 a.m. to 5 p.m.

Na última terça-feira (26), o Fofocalizando cravou media de 2.8 pontos no Ibope e foi a maior audiência entre os produtos de entretenimento do SBT no dia, perdendo apenas para o futebol, o SBT Brasil e as novelas. O NaTelinha apurou que pendente o mês de abril, principalmente nesta última semana, o programa de exibição de cinco ações de merchandising na maior parte dos dias. Entre as empresas que pagam para ter suas marcas divulgadas, estão Havan, OdontoCompany e Pernambucanas.

A boa fase do programa se deve também ao entrosamento entre os apresentadores. Ordenado por Chris Flores, Flor Fernandez, Gabriel Cartolano e Gaby Cabrini, a tração ganhou um clima mas deixou de ter como desavenças que motivavam uma troca constante de elenco. Já pela bancada nomes como Lívia Andrade, Mara Maravilha, Leão Lobo e Ana Paula Renaultmas nenhum comentarista da fase inicial faz parte do programa atualmente.

Trazendo credibilidade para o Fofocalizando, Chris Flores é um dos acertos da aparência. A apresentadora chegou em 019, mas teve alguns dois casamentos para se dedicar a outros projetos, o reality Fábrica de casamentos. Desde o ano passado no elenco fixo do vespertino, a morena se mostra “em casa” a experiência na cobertura do jornalismo de celebridades, função que já atuou no Hoje Em Dia e no Tudo a Ver, da Record. Chris representa bem a fase tranquila do programa, que deixou para trás os atributos que constantes entre elenco e direção.

Silvio Santos quer que Fofocalizando volte a ter uma hora de duração


Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Silvio Santos retomou os trabalhos no SBT nesta semana e já anunciou mudanças na grade de programação do canal. Em entrevista exclusiva ao canal Intervenção, do jornalista Roger Turchetti, o dono da Emissora paulistau cravo um dado para que as mudanças ocorram. “From do dia 16 vai ter mudanças, mas não sei quais serão. 16 de maio, daí pra frente vai ter mudança”, avisou ele. O dono do Baú ainda fé enfático quanto à duração do Fofocalizando.

“O Fofocalizando semper foi uma hora, eles se estendem e eu não percebi. Mas não vale a pena fazer mais de uma hora.”

O programa ganha mais tempo em janeiro deste ano, com o fim do Roda a Roda na grade diária. Atualmente, o vespertino fica no ar das 15h20 às 17h, mas deve perder os 40 minutos “extras” com as novas orientações do patriarca da família Abravanel.

Assistiu a uma entrevista com Silvio Santos ao programa Intervenção, porqueiro do NaTelinha:

Leave a Comment

Your email address will not be published.