Sikêra Jr perde porque a gigantesca audiência com Alerta Nacional e perde para a Globo com folga

Sikêra Jr deixa de ameaçar a Globo na audiência e perde espaço na RedeTV! (Imagem: Reprodução/RedeTV!)

Sikera Jr. já foi um grande fenômeno de audiência na televisão, chegando a vencer — em seus programas de Manaus (AM) — a novela das 19h da Globo e o Jornal Nacional, antes da pandemia da Covid-19. Na situação, tem penado mesmo para ganhar do SBT e perdido espaço para outros nomes atuais em ascensão.

Sua atração na RedeTV! Público perdido e campanhas de divulgação para registrar 1 ponto de contra medidas de combate ao coronavírus e muitasdas como homofóbicas.

Dados compatíveis do Ibope no Amazonasdivulgados pelo Notícias da TV, o Alerta Nacional — que é exibido no horário local entre 17h e 18h30

Nessa mesma faixa, como novelas O Clone e Além da Ilusão marcaram 20.7 pontos para a Globo. A TV Norte, afiliada do SBT, cravou 5,7 pontos com as novelas mexicanas e o Norte Notícias.

Em fevereiro de 2020, o noticiário apresentado por Sikêra tinha media mensal de 12,2 pontos. Em resumo, esse índice caiu mais de 6,8 em pouco mais de 2 anos, preconceito a audiência da TV A Crítica como um todo, inclusive deixando de ser o programa mais visto do canal.

Apresentador tem concorrência forte na TV

Outra dor de cabeça o apresentador é um colega local: Clayton Pascarelli, com passagens pela Globo, Record e ate pela TV Critics. O Norte Notícias, veiculado entre 18h15

No entanto, no entanto, você tem que reagir para o Alerta Amazonas somente, mas ainda assim o que já foi antes. Entre as 18h30 e as 20h00, no período de 11 e 15 de abril, uma fé mediática de 6,7 pontos.

No mesmo horário, a Globo marcou 29,7, SBT com 4,3 e Record 3,9 pontos. Em fevereiro de 2020, a da busca do público amazonense alcançou 16.5 pontos quase 60% do público. Nesse mês, Sikêra superava o Jornal Nacional, que era exibido mais cedo pelo fuso horário diferente de Brasília.

Início de Sikêra Jr na RedeTV e ganhos financeiros

O famoso, popular nas redes sociais e forte apoiador de Jair Bolsonaro chegou na RedeTV! em fevereiro de 2020 e esse primeiro MES a mídia fé de 1,5 ponto em São Paulo. O que parece baixo, foi expressivo já que o canal não registrava esses números desde 2011.

Entre os dias 11 e 15 de abril, esta marca caiu para 0,8 ponto na capital paulista, representando uma perda de 46,7% de público. Além disso, foi divulgado pela Televisão A Tarde É Sua e da nova versão do Encrenca, na lista dos mais vistos da Emissora, de acordo com o PNT (Painel Nacional de).

O de Sikêra ate 202 a contrato, como adiantado da TV, com de Notícias$ 500 mil vai de notícias 7. Sobre os cachês publicitários, 65% ficam com a RedeTV!, 25% com A Crítica e o restante para um MCZ PLY, do apresentador.

A empresa do famoso, é quem arca com os sinais financeiros decorrentes das ações garantidoras sofridas. A justiça já tem indenizações a figuras públicas como Xuxa Meneghel.

O que você achou? SIGA @rd1official no Instagram para ver mais e deixe seu comentario clicando aqui

Da Redação

TEM Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famoso e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por mais famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e público apurado de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça tem equipe.

Leave a Comment

Your email address will not be published.