Sidney Sampaio revelou ter sido vítima de golpe ‘boa noite, cinderela’

postado em 17/03/2022 11:58


(crédito: Reprodução)

O ator Sidney Sampaio revelou ter sido vítima do golpe ‘boa noite, cinderela’ — quando alguém coloca alguma substância na bebida a pessoa inconsciente ou fora de si — em um quiosque na orla da praia do Rio de Janeiro.

“Eu já fui vítima e é horrível”, disse ele, em entrevista ao programa de Web Rádio Os Insuportáveis.

Segundo do ator tudo aconteceu em um dia normal quando ele se aproxima, tomará uma cerveja. “Eu fui à praia da manhã, pedi uma cerveja em um qui quios fuos e voltarque de manhã e depois de pegar na minha bebida, eu fuiando comigo. Foi horrível”, disse.

Ele disse ainda que teve um ‘apagão’ na mente e que sua mãe deduziu que ele estava alcoolizado. “Eu tomei só uma vez não estava pretendendo nada.

Sidney chegou a fazer um boletim de ocorrência por acreditar que havia tido o carro furtado. “Achei que afinal de contas roubou o meu carro, mas não roubaram. Eu lucro por ter feito o boletim., foi bem chato”, afirmou.

O ator aproveitou para fazer um alerta. “Eu estava sozinho, por isso atenção, viu gente? Às vezes a gente que ter um momento de descontração, relaxar, mas raramente dá para baixar a guarda”, finalizou.

Leave a Comment

Your email address will not be published.